Fé irmãozinhos!

O vídeo foi ao ar logo após a denúncia feita pela Folha de S.Paulo sobre a propina de US$ 1 por dose de vacina pedida por um membro do governo. Sem mencionar os recentes escândalos no Ministério da Saúde, Zambelli reclamou das críticas à gestão do governo federal sobre a pandemia do novo coronavírus que, segundo ela, vem de todos os lados. “Estamos apanhando sem parar. E aí? Qual é a nossa situação e o que fazer?”

https://odia.ig.com.br/ta-na-rede/2021/06/amp/6178950-carla-zambelli-pede-oracoes-para-o-governo-apos-acusacoes-de-corrupcao-e-propina.html

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
30/06/2021 09h11
Está rolando umas perguntas muito inteligentes nesse site, as pessoas estão evoluindo muito e o espaço para mim e para minha ignorância aqui tem ficado cada vez menor.
30/06/2021 09h08
Irei orar para o impeachment do presidente ok?
anônima
30/06/2021 09h14
Irei rezar pra que ela seja atropelada por uma picape honda Ridgeline
30/06/2021 22h23
Não creio...como digo sempre: o mundo dá voltas!
01/07/2021 06h38
Eu vou rezar pra melhorar o Brasil chegar disso apóia ela é o gado nem ferrado eu vou ficar feliz se eles fazem coisas certas
eles respondem
anônimo
30/06/2021 09h11
Mas tadinha, eu fiquei com dó. Deve ser muito difícil tentar manter os seus esquemas na surdina e as pessoas ficarem atrapalhando. Menos pior pra eles que a fé dos minions é cega.
anônimo
01/07/2021 19h29
E aí? Assistiram ao circo hoje?

Gostaria de saber o que pensam das acusações feitas por um Cabo da PM, que não teve aptidão nem para fazer curso de Sargentos representando uma Multinacional em uma transação de 1,4x10^9 de dólares.

No máximo, ficou provado que o deputado Luís Miranda em suas "transações" com produtos relacionados à área de saúde tem interesses comerciais não declarados em suas denúncias.

Ainda vai passar muita merda embaixo dessa ponte...
anônimo
30/06/2021 22h17
Foi comovente ela chorando!..
Com certeza muitos users atenderam o pedido dela.
30/06/2021 09h24
Prezada, nao estou a venda
30/06/2021 09h42
A oração move montanhas..
de dinheiro dos trouxas.
01/07/2021 06h33
Acho que é mais ou menos como o Lázaro pedindo aos deuses dele pra fugir da polícia.
30/06/2021 22h26
Ter uma crença, seja lá qual for, pode ajudar sim. Mas o Título de Eleitor evita deixar os mesmos no Poder (inclusive ela) que se aposentam facilmente e o Povo brasileiro fica a Deus dará. Solução tem sim, basta algumas pessoas pararem com Políticos de Estimação
19/03/2022 03h07
Não vou.