Complicado as vezes falava mto dele, aí comecei a cobrar, aí ela parou... Mas confessou que ainda sentia algo.. porém ela que termino v ele, por que ele não passava segurança pra ela ( vários cntt no whats )

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/06/2021 09h06
Vai caçar uma solteira pelo amor de Deus
eles respondem
30/06/2021 08h48
Dá pra tentar ?! vc já está tentando...
Complicado, ser tapa buraco deve ser foda...
30/06/2021 09h07
Sai dessa que é fria
anônimo
30/06/2021 09h15
A chance de vc quebrar a cara é grande
anônimo
30/06/2021 09h22
Não devia nem ter começado a namorar com ela. A mente dela ainda está voltada pro casamento e pro ex. Vai levar um tempo até ela esquecer mas se ela amava mesmo a pessoa vai ser difícil pra ti. Melhor pular fora desse barco furado, não?