Os garotos que gostam de mim geralmente ficam um tanto obcecados com o tempo, alguns até ficaram doentes. Isso aconteceu três vezes.

O primeiro, ficou me seguindo e depois disse que estava doente(esse eu não tenho certeza)
O segundo ficou me seguindo e tentou se matar
O terceiro quando terminamos se afundou e destampou a beber

Deles, só com o terceiro que me relacionei, os outros eu nem cheguei a ficar.
Será que a zica é comigo??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/06/2021 09h04
Parei de ler em "garotos"
anônimo
30/06/2021 09h31
Caramba, voce deu azar de só encontrar gente louca e desequilibrada emocionalmente.
elas respondem
anônima
30/06/2021 08h55
Acho que o problema são as pessoas que você escolhe, deve ser todos dependentes emocionais
anônima
30/06/2021 09h07
Eu ia falar que sim só na zoeira mas não, o nome disso é chantagem emocional, o cara te segue, depois começa a ameaçar de se matar pra te ter, i problema com toda certeza não é você.