Não superei, ainda mais há três coisas que é importante de se pensar, primeiro que as pessoas estão cagando pra voce, lembre-se disso quando estiver achando que estão todos te olhando é julgando, segundo que não é possível controlar o que as outras pessoas pensam, então não precisa ficar nervoso antes fazer algo como falar em público e ficar preocupado com o que vão achar. A terceira, eu me esqueci mas se lembrar volto e edito
Ah sim, tentar não ser perfeccionista, geralmente tímidos são perfeccionistas demais acham que não podem errar pra não receber crítica negativas, mas fazer algo é melhor nada.
anônimo
02/07/2021 12h27
Aulas de NTTPS.
anônimo
30/06/2021 09h05
vídeos do YouTube, conversando com pessoas novas e jogando jogos em call
anônimo
30/06/2021 09h08
aprendendo bastante sobre psicologia, analisando os padrões de comportamento das pessoas, percebi que as pessoas vão sempre se importar mais com elas do que com os outros, se você não marca a outra pessoa você é esquecido em segundos, minutos, observando meu passado, o porque dos meus traumas e como isso tava influenciando na minha vida, e diariamente eu fazia exposição gradual, e só confirmei o que pensava hoje to livre disso, e sempre busco novas experiencias, se sinto que to com medo de algo eu me exponho gradualmente.
30/06/2021 09h51
Não superei
30/06/2021 10h02
Superei depois que transei pela primeira vez
30/06/2021 13h30
Não se superei, mas tenho ela mais sob controle. E foi justamente enfrentando a timidez. Não foi de uma hora para outra, mas fui participando de atividades que precisavam de exposição e interação e aí fui me soltando. Ainda dou umas travadas mas encaro um público sem entrar em desespero.
anônimo
02/07/2021 12h56
Álcool.
elas respondem
30/06/2021 10h02
Indo para igreja e participando do culto de jovens, de fato dei muito certo.
anônima
02/07/2021 12h27
Só finjo pra mim mesma q superei
02/07/2021 13h31
Não superei hahahah
02/07/2021 13h34
ainda nn superei... :(