Voce, formado em medicina harvard com residencia, mestradoe doutorado: namoraria uma atendente de super mercado?
Voce, atendente de supermercado, conseguiria namorar um cara rico, ou ele te dispensaria por trabalhar em um "sub emprego"?
Voce ja sentiu que um colega ou amigo se afastou inexplicadamente ao perceber que voce nao tem uma casa boa, familia boa, video games, ou que voce nao cursa uma faculdade, nao estuda... e que prefere só trabalhar? (isso, quando há emprego)
Nos interessamos mais em corpo, inteligencia ou dinheiro? Por que inventamos essa historia de amor verdadeiro, se no fundo as relações são por puro interesse não amorosos?
Podem dar hate, to nem aí. Sociedade lixo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/07/2021 17h45
É muito difícil acreditar vendo como os relacionamentos dos outros são.
anônima
30/06/2021 09h41
Olha , já fiquei com homens ricos, e fiquei serio com um, ele só pensava em trabalhar, queria que eu saisse do meu trabalho para viver viajando com ele, no começo amei a ideia , mas dps pensei bem e falei ficar dependente de um cara, to fora, ai eu ficava insegura pq ele viajava muito e acabamos cada um por si kkk
Já peguei vários boyzinho que quis namorar comigo... enfim
depende muito da pessoa, tem cara que n liga em ficar com mulher pobre
eles respondem
anônimo
30/06/2021 10h23
É muito difícil de acreditar que existe amor verdadeiro quando mundo se mostra cada vez mais superficial, tanto homens quanto mulheres daqui mesmo já deixaram claro de tantas formas o quanto se sentem inferior e ao mesmo tempo, o quanto fazem alguém superior apenas por ser bonito(a).

Essas pessoas amam mais as celebridades que os próprios parceiros(a), demostram mais desejo e ate mesmo respeito por eles. Como acreditar que em um mundo tão fútil, superficial e imaturo dessa geração que prefere viver de masturbação a encontrar um par de verdade conseguiria viver um amor verdadeiro?

Talvez a única maneira disso acontecer é se lançarem um filme ou série de bastante sucesso com essa temática e esse povo que vive para ser mais um gado na manada pode começar a querer um relacionamento assim, até lá vão rejeitar uns ao outros por todo tipo de coisa, como centímetros de altura, corpos que não são esculturais, cor do cabelo, dos olhos, da pele, detalhes que não representam nada mais que estética e que são mais importante que o caráter, a personalidade, a índole, a honestidade de uma pessoa.
02/07/2021 17h50
Pode existir, mas é 1 em 1 bilhão, as chances da pessoa de classe social mais baixa não ter pensado pelo menos uma única vez em ascender socialmente e levar isso como mais um motivo pra investir são praticamente nulas.