Ele nunca chama, se depender de uma iniciativa dele a gente não faz nada, toda vez eu passo a mão, chamo, falo uma safadeza ou outra, imploro, e ele ou não fala nem faz nada ou simplesmente diz que não quer, as vezes começa alguma coisa depois que eu passo um tempo pedindo, o que fazer nesse caso? Queria ele com vontade, vindo atrás, queria que ele ficasse no meu lugar, como faço isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/06/2021 10h12
Moça isso é raro acontecer o que mais vejo é o contraRio, ou seja marido procurando esposa e a esposa negando.
* Sera que eh alguma outra mulher? ( ele anda muito em celular? Vc tem acesso ao celular dele e redes sociais?)
*Quanto tempo de casados ou juntos vcs tem?
*Será que caiu na rotina( fazem sempre a mesma posição/ transa no mesmo local. Exemplo: só faz sexo na cama e etc etc)
*Ele anda preocupado com alguma coisa ex: dívidas, algum parente próximo doente e etc etc.
*Como anda sua aparência física? ( é a mesma de quando vcs começaram a namorar ou melhorou ou piorou?)
30/06/2021 10h16
meio complicado.
as vezes pode estar cansado, estressado e a disposiçao sexual baixa.
Mas, se isso se manter..é preciso entender o motivo. Nem sempre é o pior, tipo nao gostar mais do parceiro, ter amante...vai com calma. Entende primeiro, conversem..faz ele entender que vc sente falta disso.
anônimo
30/06/2021 10h00
ou é gay ou está te traindo. simples
30/06/2021 10h03
Sinceramente. Ele não tem tesão em vc! Ou está te traindo. Ou está vendo pornografia de mais. Gastando toda a energia nisso. É triste. Mas é verdade!
30/06/2021 09h47
é isso que vc quer pra sua vida? hahahahah
anônimo
30/06/2021 09h57
Q diabo e isso q li?
Como ele casou com vc então?
Vc obrigou ele de alguma forma?
30/06/2021 10h36
Fora o que a galera já comentou Aki essa baixa libido pode ser hormonal, já foi em um endócrino?
30/06/2021 10h56
O mais comum é o contrário. Mas tudo acontece, porque desejo sexual é como fome. Tem gente que tem mais apetite pra comida e faz prato grande e ainda repete. Tem gente que coloca um pouquinho de alimento no prato e já fica satisfeito. Se com comida é assim, com certeza com o sexo também é. Tem pessoas que tem mais libido no dia a dia, e outras, menos. O importante é conversar pra casar as coisas. Você já falou abertamente com ele sobre isso? Acho que vc devia falar com ele, do mesmo jeito que falou aqui. Não é brigando nem cobrando. É conversando... com carinho, havendo amor, tudo se resolve. Afinal, ele também tem libido, ué! Só está menos intenso nessa fase. Talvez um dia isso inverta! rsss Mas converse com ele abertamente. Te desejo boa sorte e não fique muito grilada com isso não.
Com amor se resolve!
anônimo
30/06/2021 12h46
Eu já sou o contrário. Toda hora eu fico excitando ela e saio fora só pra ver ela doida.
elas respondem
anônima
30/06/2021 09h59
sinto por você mana, deve ser triste não ser desejada pelo homem, mas bota as cartas na mesa e manda a real pra ele
anônima
30/06/2021 10h01
Já ouviu falar em reciprocidade? Na vida, tanto em amizades quanto em relacionamentos, as pessoas envolvidas precisam saber dar e receber, senão não funciona. Acho que seu marido está merecendo.um chutão na bunda.
30/06/2021 10h28
Troca de marido
30/06/2021 10h29
Por acaso tu mudou muito depois do casamento? O corpo? Complicado, não dar para julgar o cara assim, antes do namoro era diferente? Ele pode ser assexuado ou ter pouca testosterona. Pode ser que os problemas tiram a líbido, conversa com ele.
anônima
30/06/2021 10h50
Ou tá te traindo
Ou é viciado em pornografia