Mermo eu tentando ser diferente eu não consigo, quando parece q as coisas mudaram e q estao se encaminhando, eu dou um jeito de atrapalhar

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/06/2021 09h48
Tratamento psicologico é o mais adequado.
Vais ver o quanto é bom. Super recomendo.
30/06/2021 09h49
esforçar pra ser o que não é... burrice.
30/06/2021 09h53
Quem disse que vc tem que mudar o seu jeito. Cada um de nós temos um jeito único. Imagine que merda seria se todos fossem iguais. Faça uma lista de que vc pensa que te atrapalha com o convívio das pessoas. Vc não precisa estar andando em favor da corrente. Se a algo a ser treinado. Treine e desenvolva o seu relacionamento interpessoal.
anônimo
30/06/2021 12h47
Lamento.
elas respondem
30/06/2021 09h57
Pois é, até com meninos adolescentes na rua que não sou nem um pouco interessada eu fico sem jeito de passar perto deles, super tímida. O auge foi quando perdi a chance de conhecer um cara bacana,pois automaticamente virei a "cara" para ele.
anônima
30/06/2021 09h49
Muda seu jeito, vai em um psicologo , se vc n se ajudar ngm vai fazer por vc