Por exemplo, a pessoa tem equipamentos que facilitam como panela elétrica de arroz e fritadeira elétrica e usa nos finais de semana sem empregada. Porém quando a empregada está, pede para ela cozinhar do jeito mais difícil e menos prático: em panelas normais, pois acha que a comida fica mais gostosa assim, mesmo precisando de óleo e sendo mais chato de limpar. Então pede pra empregada fazer desse jeito difícil, mesmo tendo os aparelhos que facilitam mas mudam o sabor.

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/06/2021 09h55
A empregada . Ou como queira chamar. Se, se sentir lesada pode entrar com uma ação de danos morais.
anônimo
30/06/2021 10h17
Quem paga tem opção de escolher como bem entende.
Me parece mais prático para empregada utilizar os equipamentos porém como ela está ganhando para fazer como o empregador bem entende, essa é a diferença.
Tem que abaixar a bola e fazer o que eles mandam.
anônimo
30/06/2021 10h38
empregador babaca e sem noção!
elas respondem
anônima
30/06/2021 10h45
Escravidão
anônima
30/06/2021 10h19
Depende da forma que ela fala, se for abusiva, cabe processo.
Não é pq ela está pagando que pode abusar. Afinal é uma empregada, ñ uma escrava.
30/06/2021 10h48
Comida caseira feita da forma tradicional é mil vezes mais gostosa que a feita com métodos artificiais. Eu prefiro cozinhar da forma tradicional. É uma opção da cada pessoa, mas como disseram, depende de como isso é abordado com a empregada.