Tive um relacionamento em 2018 e terminamos des de entao, conheci outras pessoas e ele tambem, hoje em 2021 nos reencontramos e estamos ficando pra ver no que vai da, ambos se gostam, mais estou muito na duvida de ser carencia ou algo do tipo
e detalhe ( a ex dele ainda vem atras dele) e isso esta me irritando.

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/06/2021 09h58
confira se não tem nenhuma doença transmissível e manda ver
30/06/2021 09h55
so vc pra saber.
se os motivos pelos quais terminaram nao sao muito graves, nao parece problema.
talvez com mais maturidade e experiencia, agora de certo.

E sobre a ex procurar, a culpa nao sendo dele...foda-se. Tens que abstrair.
anônimo
30/06/2021 09h56
Nesse caso sim, vcs nem namoram ainda e ja ta encucada com o fato da outra ex vir atras dele, a tendencia é isso só piorar