vcs pediram em algum lugar ou o cara foi la e gozou onde quis? Oq acharam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/06/2021 10h21
Foi nos meus peitos enquanto eu masturbava ele. Na hora eu me senti maravilhosa por ter feito um homem gozar para mim, como eu estava querendo exatamente aquilo naquele momento, eu curti. Não teve nenhuma verbalização de onde gozar foi bem natural.
anônima
30/06/2021 11h43
Não sou escarradeira
anônima
30/06/2021 11h47
Pensa numa coisa q nao me excita em nada e deixar ele gozar em mim kkkkkkkkkkkk.
Mas se me perguntar se eu gosto de ver ele gozado escorrendo pelo membro dele? Ah eu gosto.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 10h20
Geralmente o cara goza de surpresa e elas acabam gostando.