é meio chato conversar sobre os mesmo assuntos?
ela é meio fechada, sempre tento conversar e ela também
mas eu acho que estou incomodando pq as vezes sai muito assunto repetitivo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/06/2021 10h40
Sinal que um de vcs não tá tão afim de conversar pq quando há interesse, conversa sobre qualquer coisa só pra puxar assunto.
anônima
30/06/2021 10h57
Eu acho, salvo se for um assunto q ambos gostem muito, mas ainda assim, é preferível variar.
eles respondem
30/06/2021 10h38
sim, isso demonstra falta de vocabulario e falta de conhecimentos gerais. evoluam ou serao mais um casal fracassado