Uma vez a gnt brigou e minha namorada fez uma videozinho de 3 minutos com uma colagem das nossas fotos e uma musica que eu falei que me fazia lembrar dela. Não deu pra continuar emburrado pq aquilo me derreteu kkkkk
anônimo
01/07/2021 03h26
Dedicar um dia todo para a mulher.
Incluindo muitos presentes valiosos.
01/07/2021 07h34
Se preocupar de verdade com a pessoa, transmitir em gestos e palavras que gosta dela de verdade, lembrar de datas, dos gostos, dos trejeitos, da voz, do perfume... Querer estar perto mas se afastar, mesmo sofrendo, quando a pessoa precisa de espaço, dar carinho sem esperar nada em troca, mandar bilhetinhos amorosos de surpresa, cantar músicas românticas pra ela dormir, acariciar com os pés os pés dela debaixo das cobertas, abraçar de conchinha, elogiar, incentivar e admirar sempre, reconhecer os talentos dela, perdoar os defeitos, dizer "eu te amo", deixar sempre ela saber o quanto é linda, amada e desejada, jantar à luz de velas, cozinhar pra ela, sair pra comer fora, ver filme romântico embaixo do cobertor comendo pipoca com refri, rir junto, chorar junto, cuidar bem dela como cuidamos de nós mesmos, querer que ela seja feliz e agir para que seja assim, abrir a porta do carro e colocar a cadeira pra ela sentar, viver como se os dois fossem um, rezar pra que Deus a proteja, ser paciente, pedir perdão pelas falhas e tentar melhorar por ela, fazer sacrifícios pra ela ser mais feliz, ter coragem pra revelar pra ela segredos que ela goste de ouvir, andar de mãos dadas, demonstrar carinho e amor em todos os lugares, se declarar de amor diante de outras pessoas, dar presentes de surpresa, fazer cartões românticos, passear e viajar juntos, saber colocar a vontade dela em primeiro lugar, ficar feliz de estar junto, contar que chorou de saudade, ligar pra ela pra dizer "eu te amo", abrir mão de algo por ela, contar que tem ciúmes mas sem exagerar, pedir em casamento de joelhos, ser fiel a vida toda, passear de mãos dadas mesmo depois de velhinhos, ficar junto até morrer e sonhar em reencontrá-la no céu!
anônimo
01/07/2021 18h05
Eu gosto da espontaneidade, minha mulher já curte um planejamento... Enfim, não tem regra.
anônimo
01/07/2021 19h16
Um boquete inesperado.
Parece que eu tô zoando, mas não estou. É sério.
30/06/2021 11h15
Dar flores (se ela gostar), chocolate, deixar uma bilhete apaixonado escondido na bolsa, abrir porta do carro, carregar a bolsa/mochila, puxar a cadeira pra ela sentar, demonstrar cuidado, carinho... mas depende muito da mulher que tem em casa e da relação que vcs tem. Tem mulher que não gosta e tem mulher que não merece...
anônimo
30/06/2021 11h54
Ela cozinhar pra mim e desemborcar minha havaiana.
anônimo
01/07/2021 18h07
Entendo que romantismo é uma bosta, uma chaga que tem que acabar!! Mas alguns homens idiotas, capachos e imbecis, insistem!!
elas respondem
anônima
30/06/2021 11h13
O cara deixando de fazer algo para ficar comigo, me fazendo prioridade, perguntar como foi meu dia, se preocupar comigo, me dar crinho, atenção, e conversar comigo, ja acho ele romantico
anônima
30/06/2021 11h56
Obs
anônima
01/07/2021 08h07
Só vou observar as respostas, o que me agradar eu pego para ser meu namorado.