O que vocês mais gostam de beber enquanto comem?

  • 50%
    Suco
    6 votos
    4
    2
  • 42%
    Refrigerante
    5 votos
    2
    3
  • 8%
    Café
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Água
    0 votos
    0
    0
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
Café com leite, no geral, combina com tudo.
votou em Café
anônima
5a
Este
votou em Suco
Ou refrigerante.
votou em Suco
anônima
5a
Suco de limão
votou em Suco
anônima
5a
Tento evitar mas é esse:
votou em Refrigerante
Depende...
• No café da manhã e jantar - café;
• No almoço - suco;
• No lanche da manhã e da lanche da tarde - iogurte, achocolatado em caixinha e suco.
votou em Suco
eles respondem
2
Não sou do tipo q bebé enquanto come, gosto tomar depois...
votou em Suco
anônimo
5a
Um péssimo hábito
votou em Refrigerante