Vi na internet que o único tipo de instituição que pode barrar por isso são os bancos e a gerente disse que fazem a checagem, ela acha que não vão barrar, mas não tem certeza, pq não é ela que faz. Alguém sabe ao certo? Tenho nome sujo em 2 bancos, tô nervosa agora!

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/06/2021 11h11
é ilegal barrar a contratação por ter nome sujo...vc pode reunir provas e entrar com uma ação contra o banco.

um dos motivos(bem óbvio na vdd) é que vc só vai conseguir limpar o seu nome se vc trabalhar e ganhar dinheiro, logo barrar só por ter nome sujo não faz muito sentido.
anônimo
30/06/2021 11h30
Paga as conta, muié!
30/06/2021 10h57
não sei te dizer especificamente do teu caso, mas tenho um amigo que trabalha pro itaú mesmo estando devendo pro bradesco
30/06/2021 11h12
Não vão falar q é por isso, mas barram.
30/06/2021 11h32
Renegociá as suas dividas.
anônimo
30/06/2021 11h34
E como vc vai saber que foi barrada pelo nome sujo?Eles podem não contratar e não falar o motivo.
anônimo
30/06/2021 12h05
Se tiver nome sujo no banco em que está procurando emprego certamente vão indeferir. Agora em outras instituições vai depender do valor anotado.
30/06/2021 12h17
Na empresa que trabalhava, prestavam serviço pro Santander e barravam sim, acredito que Bradesco n seja diferente.
elas respondem
anônima
30/06/2021 11h46
Possivelmente vão te barrar mas não vão dizer o motivo.