Os filhos ou marido ou esposa?

Eu acho que filho é mais importante que esposa pq esposa vc pode ter 2,3 caso não dê certo mas filho não tem como ser substituído é outra esposa não é da tua família mas os filhos são é tem teu sangue.

É um amor incondicional que não tem condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca.

Família é pai é mãe avós é teus filhos.
Infelizmente muita gente deixa de lado filho quando acontece uma separação por causa de mulher uma pessoa que não é nada de vc, acho isso muito errado

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/06/2021 11h21
Pra mim primeiro vem marido dps filho dps mãe
anônima
30/06/2021 11h17
Depende mto, tem filhos que não valem um centavo e tem companheiros que são ótimas pessoas, nem sempre porque é do teu sangue que vale a pena.

Mas, é claro que na maioria das vezes os filhos são mais importantes
anônima
30/06/2021 11h26
Eu ja vi muito isso, a mulher abandonar a filho, filho por que arrumou macho
meu primo a mae dele rejeitou ele, e hj ele e um drogado , culpa dela

Enfim , acho que se um dia eu casar, e ter um filho com ele, obvio que vou amar mais o meu filho, pq veio de mim, e para sempre

mais nn vou deixar de amar meu marido, ele e sim parte da minha vida, ele e sim minha familia, sao amores diferentes, mais vou amar sim, pq se nn nem vou ter filho com ele

a partir do momento que vc namora, casa, tem filhos com alguem , ela passa sim a ser da sua familia,

e mulher tbm pode ter 3 , 4 .5 maridos, por ter , mas ela pode escolher um para amar e ter ele para sempre na sua vida

E se um dia eu tiver filho
vai ser primeiro minha mae, meu filho e marido , minha mae sempre sera minha maior prioridade
30/06/2021 11h50
"Infelizmente muita gente deixa de lado filho quando acontece uma separação por causa de mulher uma pessoa que não é nada de vc"

Explique mais sobre esse trecho.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 11h16
Sem dúvidas deveria ser filho/pais
Não existe ex filho/ex pai
anônimo
30/06/2021 11h20
Quase dormi com esse seu discursinho
30/06/2021 11h16
ou deixam de lado o filho por causa de opcao sexual
mas acho que amor maior mesmo é por si mesmo
30/06/2021 15h10
Todos são importantes são amores diferentes,cuidar do filhos sim e amar sua esposa ou a esposa amar o marido do mesmo jeito de antes do filho tipo fazer as mesmas coisas que fazia antes deles e nem estou falando de sexo,falo de fazer varias coisas pra se diverte,logico que nos momentos sérios,casais quando um foca no filho tem separação na certa,nós somos humanos e humanos precisa de atenção carinho e etc.
Tem que saber os momentos certo pra cada coisa, um exemplo:
Meu finado Bisavô cuidou bem dos filhos e sabe oque eles fez? não qui cuidar e botou ele no abrigo dos velhos se a esposa tivesse viva ia ficar com ele no abrigo então que ia acompanhar ele no final das contas? tem que cuidar sim dos filhos porém tem que dar importância sempre pra sua esposa que ela que vai está no seu lado sempre,ela é a sua metade.