Minha ex-namorada me pediu pra terminar o relacionamento, a uns 4 dias atrás, ela me disse que queria fazer isso por que ela não tá conseguindo se encontrar, ela no momento precisa de um tempo pra por a cabeça no lugar, e pensar sobre a vida, ai ela pediu pra terminar o namoro, pra ver se ela consegue fazer isso, sem precisar se preocupar com o outro lado (no caso o relacionamento). Eu decidi terminar, pro bem dela, pq quero que ela fique bem, que ela melhore, porém ela pediu pra eu continuar do lado dela como amigo, mas eu sinto muito amor por ela, e sinto vontade de tá do lado dela como amigo, mas no futuro, tentar voltar com o relacionamento. O que eu quero fazer é o certo? Alguém me ajuda pfv tô sem chão e sem oque fazer, amo muito essa garota e não queria desistir

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/06/2021 11h48
Eu se fosse você me afastaria, não queria ser step de ninguém. Se ela decidiu isso, então fique sozinha. Acho que você precisa ser mais frio e pensar em você, já que ela só está pensando nela.
anônima
30/06/2021 11h37
Vc ama ela
E consequentemente não quer desgrudar
Mas se vc a ama isso implica também ir embora pra não fazer ela mal....
30/06/2021 11h37
Se afasta e deixa ela por a cabeça no lugar e saber o que quer.
O que exatamente aconteceu no seu relacionamento para que ela quisesse esse tempo?
30/06/2021 12h12
Sinceramente, esse motivo que ela deu para terminar é muito bobo. Ela só queria terminar e pronto. Se te amasse, como você ama, ela não teria feito isso.

E eu não acho que ela voltará atrás. Então, se você não quiser sofrer, se afaste.
30/06/2021 12h20
Moço,

Situação bem complicada a sua...

Confesso que acho egoísmo dela te pedir para estar presente apenas como amigo sabendo que você a ama...Caso decida estar ao lado dela, esteja sem segundas intenções e tenha em mente que momentos de fraqueza podem acontecer e você não deve se aproveitar disso ou criar esperanças de uma volta.

Apoie se este for o seu desejo, apenas não deixe de seguir em frente diante de uma promessa de volta que nunca foi feita por parte dela.
eles respondem
30/06/2021 11h39
Depois que se apaixona não existe só amizade cara
30/06/2021 11h59
Se vc ama ela, não faça essa besteira de continuar do lado dela pq eventualmente é vc quem vai sofrer. Se vcs terminaram, tenta se afastar e cortar laços com ela, pelo seu proprio bem
anônimo
30/06/2021 13h09
se afasta dela e viva sua vida. Ela está pensando apenas nela, se ela não arrumar ninguém aí o trouxa está ao lado dela como tapa buraco