Fui comentar uma resposta aqui e lembrei que quando a gente é adolescente a gente acha que ta maduro pra muitas coisas, aí veio na minha cabeça que se achar maduro é um dos sinais de que a pessoa não é tão madura assim...
Mesma lógica da humildade. Ser humilde é reconhecer que precisa ser mais humilde ainda, não que "sou muito humilde".
Isso faz sentido pra você? Ou nada a ver?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/06/2021 13h05
Faz sim, mas n concordo mt, pois se não é uma corrida atrás do próprio rabo sem fim, no sentido que sempre dá pra ser mais, mas isso n impede de vc já ter atingido certo nível e reconhecer isso.

No fundo esses conceitos são mt amplos e subjetivos, n tem um ponto de chegada, vc sempre está no caminho.
30/06/2021 11h50
É por aí gatinha.
É por isso que auto avaliação é complicado pra mim.
anônimo
30/06/2021 12h55
Faz sentido sim, gatinha
anônimo
30/06/2021 14h07
Hmm sim, eu reconheço que amadureci bastante, mas olhando pra 3 meses atrás, eu era bem menos maduro, e daqui 3 meses se eu fizer a mesma coisa vai acontecer a mesma coisa. Então eu acredito que estou amadurecendo, mas não sou muito maduro
anônimo
30/06/2021 11h45
É frívolo pensar nessas coisas.