Faz algum tempo que paquero um rapaz no ônibus, e há uns dias atrás tomei coragem e sentei ao seu lado. Ele estava com fones de ouvidos e não falou comigo, mas pareceu ficar nervoso com minha presença, já que se mexeu o tempo todo, balançava as mãos e dedos, mexia no cabelo, na roupa, no celular, enfim não parou de se mexer. Ele pode ter ficado nervoso com a minha presença?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
20/10/2016 19h49
é insegurança e você deve ser linda, acontece comigo também, a gata te encara e você não tem um pingo de ideia do que fazer e passa vergonha. é foda. odeio isso.
elas respondem
anônima
20/10/2016 19h21
Se não parou de olhar para ele, como está parecendo, sim.. Hehehe
Caso ele tenha realmente ficado nervoso, pode ser o caso tb dele ter sentido alguma atração por vc.
anônima
20/10/2016 19h38
Eu fico assim ás vezes.
Talvez ele tenha ficado assim por causa de vc, mas não teria tanta certeza disso.
anônima
20/10/2016 19h47
Kkk é como a ninja falou, se vc tiver encarado muito ele isso pode ter deixado ele desconcertado, mas caso tenha agido normal pode ser sim que ele tenha interesse em vc
anônima
20/10/2016 19h47
Eu não fiquei o encarando, apenas sentei ao seu lado.
20/10/2016 19h51
Pode ser que você esteja fantasiando a situação. A vida dele não gira em torno de te ver no ônibus. Ele pode estar assim por qualquer outro motivo.
20/10/2016 20h10
É o cara que tem aliança?