qualquer pessoa pode ser cruel, africanos ja praticavam escravidão antes dos brancos pisarem na continente africano
30/06/2021 13h07
Pela quantidade populacional ser maior teve mais mortes, desde o império mongol até a china comunista
votei em Asiática
30/06/2021 13h39
É fácil falar de uma e outra baseada em achismos e certos aspectos isolados.Mas é só parar para ver o q os asiáticos fzm até hj como vender chaveiros com animais vivos p morrerem em 2 dias e comer polvo e peixeis ainda conscientes q vc tira qm foi e continua sendo o mais brutal.
votei em Asiática
anônimo
30/06/2021 14h39
Crueldade é subjetivo e não conheço os ditadores asiáticos e arianos para dizer :/
30/06/2021 18h56
Não entendi a dicotomia de arianos e brancos. E negros ainda se escravizam até hj
30/06/2021 19h01
Não é a raça X ou a raça Y que é cruel
É o ser humano que é cruel, de maneira geral.

Imputar uma característica negativa à uma raça como se todos daquela raça fossem dessa forma é RACISMO, e qualquer pessoa que tenha marcado qualquer uma das duas opções da sua pergunta é só mais um racistinha de merda disseminando ódio sob pretexto de alguma ilusória e inexistente """justiça social""".
elas respondem
30/06/2021 13h02
é óbvio
votei em Branca
anônima
30/06/2021 13h01
Sem dúvidas, até hoje a humanidade branca (sem generalização) boa parte dela, ainda agem como animais.
votei em Branca
anônima
30/06/2021 13h46
For sure.
votei em Branca
30/06/2021 15h35
A Raça humana é totalmente uma desgraça.
30/06/2021 15h43
Não existe comparação quando o assunto é crueldade.
votei em Branca
30/06/2021 17h40
Acho que isso tá mais ligado às lorotas que as pessoas vão criando na cabeça do que a uma raça em si, raça não determina se a pessoa vai ser cruel ou não. Se achar superior à algo ou alguém por ser assim ou assado e usar isso como motivo de opressão é o que acontece, no geral.
anônima
30/06/2021 19h02
Depende