a gente ja foi bem proximo, nessa de conversar quase todo dia mesmo e acabou q com o tempo eu fui enjoando, tava ficando chato ja pq
moramos longe e decidi sair fora logo
e mesmo eu ignorando e nao chamando mais ela, ela ainda comenta meus status, nao é sempre mas comenta ainda, ela sempre aparece
o que sera q ela quer ainda, pode ser carencia ou dependencia emocional ou o q ?
bom, quando ela comenta algo eu respondo e so, nao puxo assunto nenhum, ela que puxa as vezes tambem

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
30/06/2021 14h58
Querido, ninguém tem bola de cristal! Se você não quer mais contato com ela fale isso, explique seus motivos! Homem tem mania de sumir do nada da vida da mulher, por isso muitas ficam sem entender... Ela deve gostar de você até
anônima
30/06/2021 13h15
Vocês conversavam todos os dias e do nada vc parou de falar com ela. Claro que ela vai continuar te chamando pq deve gostar de falar com vc.
30/06/2021 13h23
Ela gosta de vc mais ela não encherga que vc não gosta dela então é isso viu
30/06/2021 13h16
Cara coloca um ponto final nisso, fala claramente
anônima
30/06/2021 13h21
Vc é sonso demais
Para de responder então, deixa no vácuo
anônima
30/06/2021 14h46
Todo dia faz essa pergunta, já deu