Já fui,
Ah pessoal lá tá tranquilo e nu...
Não fiquei excitada mas dei as reparaadas... mais ri do q senti tesão... tinha um cara correndo e as coisas indo pra lá e pra cá era bem engraçado...
eles respondem
30/06/2021 13h05
Já fui uma vez mas tem muito viado lá
Ficaram olhando o tamanho do meu pau
Tinha muita mulher velha e pouca nova
anônimo
30/06/2021 13h06
não, coisa de gente desesperada
anônimo
30/06/2021 18h51
Não sei se eu teria. Se eu ficaria excitado? Depende, dizem q de mulheres só vai as mais velhas e como as mais velhas não me atraem…provavelmente não ficaria. Agora se aparecer alguém mais nova, uma jovem…aí a situação muda e eu ficaria sim.
30/06/2021 21h51
Eu não iria