Acho que quase todo homem já teve fetiche em uma mulher mais velha ou mais nova. Isso também acontece com mulheres?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/06/2021 13h09
Quando era mais nova só queria saber de coroa, não me atraía por novinho. Hoje me pego me atraindo por ambos, sem muita distinção.

Já mulheres não ligava pra idade, mas hoje amo mulheres mais velhas do eu.
30/06/2021 13h56
Gosto dos dois, mas um novinho magrinho com carinha, jeito de nerd e tímido é uma tentação.
anônima
30/06/2021 13h52
Mais velho. Cara de homem msm.
25/03/2022 15h18
Já fiquei com cara mais novo
Mas não era muuuuuito mais novo não … eu tenho 30 e o cara tinha 24
Não vi diferença hahahaa
Mas já fiquei com um muito mais velho (50 anos), o cara era meia bomba
eles respondem
anônimo
30/06/2021 13h06
Eu tenho fetiche de pegar uma novinha e bota pra chorar