galera, eu nao consigo mais entrar no meu email do outlook, quando digito o site, aparece um tal de office365 e nao consigo por minha senha. alguem teve esse problema ultimamente?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/10/2016 19h31
Você tentou por esse site da Microsoft?→http://www.msn.com/pt-br
eles respondem
anônimo
20/10/2016 19h32
Você pode ter sido alvo de um ataque. Um desses ataques é chamado de DNS spoofing, que redireciona um site que você conhece para outro a fim de conseguir seus dados de alguma maneira ou utilizar sua máquina para fins escusos.
Sugiro você verificar com algum antivirus, anti malware (adwcleaner é um bom) resetar seu roteador e colocar configurações que só você tenha acesso.

Observação: Todo esse procedimento citado só serve caso você digite algum dos sites que levam ao hotmail (hotmail.com login.live.com etc)
anônimo
20/10/2016 20h56
galera, consegui entrar pelo que a @Perola_ recomendou. o foda e que ate semana passada nao tinha essa frescura. entrei pelo login.live e entra num site de compras da microsoft