Prepotente por ser aquele tipo de pessoa teimosa que quer tudo a própria maneira e não assume. Aqui na região costumam chamar de gente cabeçuda. Sabe, mulher que tá sempre de nariz empinado querendo dar ordem em todo mundo e ser servida, como se fosse da realeza

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/06/2021 13h40
Eu vi muito isso no ensino fundamental, as garotas querendo, e achando que merecem, céus e terra aos pés delas.