Um aluno(a) que sabe chinês, e pesquisa as respostas do trabalho na internet chinesa e somente traduz e copia. E mais, traduz um artigo chinês e publica academicamente aqui. Qual sua opinião sobre quem faz isso? Já que os professores procuram por plágio em conteúdos em português e em inglês, mas em chinês ninguém descobre?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/06/2021 14h16
Vagabundos canalhas e salafrarios
30/06/2021 14h18
Da pra descobrir, existe um software pra isso. No entanto, apesar de ser canalhice, nunca encontrei uma pessoa que soubesse falar uma lingua oriental. E olha que ja estou numa segunda faculdade
elas respondem
anônima
30/06/2021 14h17
Conheço uma que traduziu do russo e publicou livro infantil como se fosse autoria dela, sacanagem.
anônima
30/06/2021 21h24
Kk