Acontece direto comigo, eu olho uma menina ou uma mulher linda, seja lá em qual lugar que for, ai se ela chega perto de min ou fica me olhando eu fico inseguro e nervoso sem saber o que fazer, agora se for uma menina bonita ou mediana parece que é mais fácil chegar nela? porque isso? Acontece com vocês, tem dificuldades pra conversa ou tentar algo com aquela mulher linda, mesmo ela dando sinais pra vocês?!! Realmente não sei porque tenho essa dificuldade.kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/10/2016 19h55
Acho que inseguros não !
anônima
20/10/2016 20h03
Tive um dejavú com essa pergunta
anônima
26/10/2016 14h05
Insegurança masculina.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 19h57
Não me sinto nervoso. Geralmente eu acho que não é comigo ou tem algo estranho na minha cara ou camisa. Ou quer alguma coisa. Não sei interpretar sinais.
anônimo
20/10/2016 20h04
Fico desconfiado ou acho que nem é comigo.
26/10/2016 14h14
Não fico nervoso, dou risada quando acontece isso, quando vejo que ela ta me olhando dou aquele sorriso de canto sabe e sempre vou vendo sua linguagem corporal...