O que aconteceria se todos os homens do mundo sumissem misteriosamente e só sobrasse um?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/06/2021 15h14
Logo voltaria ter mais homens e tudo voltaria ao normal gradualmente porque fariam inseminação artificial (ou ainda o tradicional vuco vuco, né) pra engravidar mulheres e aí nasceria mais homens.
30/06/2021 15h16
a gente só precisa desses machos pra engravidar... então, seria ótimo essa extinção masculina. (zoando kkkk)
anônima
30/06/2021 18h11
Todo mundo morreria, humanidade seria extinta
eles respondem
30/06/2021 19h08
Provavelmente ninguém mais faria trabalho braçal, a comida seria escassa, ninguém mais construiria nada, e os cachorros das madames passariam fome e elas travariam uma batalha perdida contra os cachorros esfomeados, e terminariam sendo devoradas. O pobre coitado seria escravizado e só a elite das mulheres teria acesso a ele. Até que elas fossem devoradas tb
anônimo
30/06/2021 15h34
Ate quem tem preguiça de pensar conseguiria responder isso
anônimo
30/06/2021 17h37
30/06/2021 15h45
Eu seria mais disputado entre todo o restante das mulheres... mt trabalho a fazer...
30/06/2021 17h33
Tem uma HQ com uma história parecida. Eh muito boa. A diferença eh que toda espécie com cromosso XY morre com uma doença misteriosa (sendo da espécie humana ou animal). De modo que só sobra um homem vivo.

O nome da HQ eh: "Y- o último homem". Essa HQ eh muito boa. Surge um grupo de feministas radicais que tenta matar ele. Essas feministas se chamam AMAZONAS, elas arrancam um dos seios delas.

O protagonista tbm passa a ser assediados por outras mulheres, pois só existe ele de homem. Mas ele se recusa pq eh apaixonado pela sua namorada.