Quero muito chamar ele para conversar, dá ultima vez que conversamos combinamos de nós ser apenas amigos. Eu perguntei se continuariamos conversando ele disse que não sabe, depois ele se despediu dizendo: "tenha uma boa noite, que deus te ajude, até não sei". Ele nunca mais me chamou já faz tres semanas que não conversamos. Eu postei uma foto esses dias ele deu amei, isso pode significar algo? Queria chamar ele para conversar, mas acho que eu vou estar incomodando.. Exclui ele dos meus amigos pq percebi que ele adicionou varias mulheres elas são gordas e com filhos. Ele tinha me falado que não gosta de mulheres mais gordas e quando eu perguntei se ele tinha vontade de ter filhos ele pareceu não gostar da ideia, ele não gosta muito de crianças.. pq será que ele anda adicionando mulheres mais gordas e com filhos se ele disse que não gosta de gordas e nem de crianças? Me lembro dele ter falado que gosta das gordinhas mas gordas não. Sei que ele tá solteiro e tá seguindo com a vida dele, mas eu fico curiosa nessa parte.. Será que ele mentiu para mim para me agradar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/06/2021 15h32
Chamar pra levar patada de novo?
Melhor não. Essa despedida que ele te deu foi horrível.
anônimo
30/06/2021 15h35
Não chama.
anônimo
30/06/2021 15h31
tu é de pernambuco?
30/06/2021 15h35
Vocês namoravam? Só ficavam? Por quanto tempo?

Dar um amei na foto às vezes quer dizer "estou de bem com você", ao contrário de bloquear a pessoa como outros fazem. Acredito ser o caso.

Se quer conversar, converse. Tem que abrir o jogo e não esconder nada. Admita que observa essas coisas e explique que só quer entender, e esclareça que se ele realmente não quiser conversar, deixará ele em paz. Diga já de cara o que quer, não esconda que gostaria de tentar ter algo com ele novamente, mas saiba que pra isso uma conversa sem rodeios é importante. E principalmente, saiba que não tem como acontecer se ele realmente já tiver seguido em frente. Boa sorte.
elas respondem
anônima
16/01/2022 13h35
Chama! Se arrisque
anônima
30/06/2021 15h38
Vc quer sofrer? deixe esse cara pra lá
16/02/2022 09h54
Já terminaram, porque tanta curiosidade?
Não compreendo esses términos que logo se transformam em fiscalização da vida virtual da pessoa.