Boom, eu fiz um comentario no tiktok, e uma moça comentou falando que o marido dela , n deixava ela fazer nada, nn pode usar maquiagem, n pode prende o cabelo, n pode sair de casa e ainda e agressivo, e tipo eu chamei ela no pv e falei pq el n larga, ela falou que nn tem como pq temuma menina de 8 meses, e n tem trabalho , e eu falei para ela ir arrumando a vida dela, ir procurando, entregando curriculo e tls, que uma hora ia cdar certo , e falei so n se acostuma com essa vida, tenta ir embora logo.... e tls
ela falou que e o que mais quer , e que tem uma tia em belo horizonte que chama ela para morar la , mais ela n vai pq nn tem dinheiro nenhum, ela falou que quando ela tinha 2 anos o pai dela matou a mae dela, e ela tem medo da filha dela nascer sem o pai :( que ele ja bateu muito dela, ja tentou matar :(.... e eu pensei em ajudar, mais ai eu to pensando e se for golpe, e pq a tia quer tanto que ela va pq nn ajuda ela, ... enfim, acha que eu ajudo ela com esse dinheiro - 150.00 ou não? lembrando que ela n pediu só tocou no assunto

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/06/2021 15h53
Acho q n dá pra saber se é, mas tenha cuidado, acho q seria melhor perguntar mais e ver se tem coerência, qualquer incoerência vc pergunta.. questione bem antes
anônimo
30/06/2021 15h58
Se optar por doar, doe uma quantia que você não chegue a sentir tanta falta se for ou não verdade. Se essa quantia for os 150, ok. Se não for, sendo menor, fale que "olha, eu posso te ajudar com tanto. Converse com sua tia ou com alguma outra pessoa que você conheça para ver se consegue emprestado o resto da passagem, diga que você paga essa pessoa assim que der, que só precisa tirar você e sua filha dessa situação". Até iria dizer a questão de faxina, mas se o marido não deixa ela sair...apesar que ela poderia vender alguma coisa, alguma roupa, juntava a grana e se mandava.

Uma vez que ela levante o resto do dinheiro, você doa a quantia que serve pra você.
30/06/2021 16h06
Não cai nessa! É golpe sim
anônimo
30/06/2021 16h13
É isso que acontece quando mulher aceita ser capacho de homem, se sente inferior e precisa ser sustentada. O cara faz oq faz e ela não tem oq fazer, pq ele é o provedor. Ela se sujeitou a isso, azar o dela, não sinto pena
anônimo
30/06/2021 16h30
Complicado, pede foto de agora.
30/06/2021 16h02
Eu ajudaria orientando, mas dar dinheiro não eu desconfiaria demais
anônimo
30/06/2021 15h53
Ajuda
anônimo
30/06/2021 16h01
Muito estranho, se ela fosse tão controlada assim não teria te conhecido no tik tok, nem estaria contanfo a vida dela para você.
elas respondem
30/06/2021 15h47
N sei se realmente é um golpe, mas acho q é mto dinheiro pra dar pra alguém q vc n conhece
anônima
30/06/2021 15h56
Golpe