12.7K  30/07/2015 20h32

Pessoal, não sei vocês mas eu tenho sido bastante rejeitado. Raramente uma garota aceita minha abordagem. Alguém aí já passou pela mesma coisa?

eles perguntam
12 27
elas respondem
19/02/2014 22h47
você tá abordando garotas aleatórias?

se sim, você vai ser rejeitado toda hora. Não leve para o lado pessoal. As garotas estão rejeitando alguém que elas não conhecem, não você ;)
19/02/2014 22h54
Sim, é normal. Continue tentando!
anônima
25/11/2014 01h45
não vejo anormalidade, mas como já disseram aí, mude a sua forma de abordar. Faça diferente do que tem feito, e os resultados serão outros.
04/03/2014 23h57
Não sei. Acho que é. rs
25/11/2014 19h09
É normal sim,principalmente para os homens que tem o trabalho de chegar,mulheres também chegam,mas com menos frequência,eu por exemplo nunca cheguei em ninguém,gosto de ser conquistada e também tenho um pouco de vergonha hihi.
20/02/2014 17h47
É você na foto? Se for, tai o motivo hahaha.

Sorrrrrry... não resisisti.
30/07/2015 19h54
Eu gosto de dar foras em homens, insistentes que não me demonstrou interesse alguns! Não e normal, você deve estar fazendo errado!
01/12/2014 00h31
É normal sim, as vezes é pela forma q vc as aborda, reveja suas abordagens.
Boa sorte! ;)
L--
05/03/2014 00h10
Se o teu número de foras for proporcional ao teu número de abordagens acho que não.
07/03/2014 13h37
Amigo talvez seja sua abordagem ou sua aparencia... Mude um pouco, ou se quer alguem que te aceite "exatamente como vc é" seja mais paciente e continue tentando ;)
anônima
24/11/2014 23h55
Se vc parasse de atirar em todas e usasse sua munição só em uma... quem sabe rs.
Levar foras é normal, principalmente quando a garota percebe que vc é um atirador, Aí já é no estilo Sparta HAUHAUHAUHAUHAHHAUHAHHAU
24/11/2014 20h32
Claro que é normal .
eles respondem
02/12/2014 15h57
Infelizmente é normal. Digo infelizmente porque não acho certo determinado tipo de abordagem sem critério.

É uma cultura masculina que força o rapaz a se autoafirmar sendo obrigado a ter que estar com alguém, mesmo que seja alguém que ele não queira.

Não caia nessa meu amigo, procure em ambientes sociais conhecer pessoas, inclusive homens, que vão te apresentar a outras pessoas e se você for um cara interessante, não vai precisar ficar dando em cima de quem você não gostaria.
01/12/2014 19h40
não sei nunca chequei em uma mulher para dar cantadas :(
anônimo
25/11/2014 01h43
Apesar de chato, infelizmente hoje isso é rotina, mas se quer diminuir essa estatística, procure por mais qualidade e menos quantidade.
anônimo
20/11/2014 13h59
Normal, mas tem cara que é FDP e consegue pelo menos um quase sim de todas kkk
20/11/2014 00h22
Pra alguns caras, sim !
Pra outros, não !
07/03/2014 13h18
Como a Nadia falou, você não está sendo rejeitado, mas sim um alguém que elas não conhecem está. Sugiro que você não chegue muito ''avoroçado''; converse sobre gostos, veja se vocês tem algo em comum; caso vocês tenham muita coisa em comum, diga que gostou de conversar com ela e queria mais daquilo ou até mesmo mais que aquilo, porém não chegue logo pedindo o que quer; isso assusta a garota.
nhs
21/02/2014 02h13
Depende da quantidade de tiros que você dá cara, haha. Muitos ,claro, que não irão acertar nenhuma.
20/02/2014 08h12
depende de onde você está cara. Se for na balada é comum tomar fora mas é também comum pegar algumas gatinhas. Na facul é mais fácil é também.

Continua tentando que uma hora da certo.
25/11/2014 09h27
Cara você chegando em mulheres aleatorias isso é muito normal.

Tipo, essa de chegar em mulheres em qualquer lugar a tática disso é a seguinte, você chega no maior numero de mulheres possíveis, você vai tomar muitos foras mas quanto mais mulheres você abordar mais chances de uma aceitar algo com você...

Como a @nadia_bk disse
"Não leve para o lado pessoal. As garotas estão rejeitando alguém que elas não conhecem, não você ;)"
anônimo
07/03/2014 23h46
Sim, é normal. Anormal seria você ganhar um sim de todas, aí eu te pediria como tu faz. Porém se de todas, você só ganhou não, reveja seus conceitos de como chegar em uma mulher.
07/03/2014 23h43
Não cara.
Escolhe uma que você goste e insista porem não fique insistindo por muito tempo.
Se não der certo parte para a próxima, melhore nas cantadas.
Faz o seguinte monitore a se mesmo, reveja os seus conceitos, mude a tática.
Não repita as mesmas frases para não ser rejeitado novamente, seja versátil.
07/03/2014 13h21
Sim, até o momento que a gente acerta na abordagem, aí as coisas mudam... Continue tentando e experimentando novas formas de abordar as mulheres.
05/03/2014 13h20
Normal levar fora é sim, mas nem tantos tambem
anônimo
30/07/2015 20h32
Se vc tiver recursos como beleza e status a proporção de sim será enorme. Mas se não possuir nada disso o fora acaba se tornando um estado natural.
30/07/2015 19h59
é sim, por isso eu já desisto antes de chegar
anônimo
30/07/2015 19h58
Xiiiii. Já levei tantos, nem tenho ideia de quantos. kkkkkkk
anônimo
30/07/2015 19h55
depende de como você chega. Se chegar de supetão... eu já peguei muitos foras. mas de cada 9 foras que eu pegava, eu conseguia uma. Então para mim estava no lucro.
24/02/2014 02h03
É normal levar alguns foras, tem que ver como que tu está "abordando" mas como o outro ai falou: "Continua tentando que uma hora da certo"
27/11/2014 13h19
Aborda a guria e logo de um fora nela no meio da conversa boa. Diga que vai estar logo ali bebendo e qualquer coisa só ela chegar la. Ela vai gama e acaba ficando curiosa com esse teu jeito. Vai para um local com amigos e espere que logo ela vai parar na tua frente pra querer saber mais sobre vc. Acredite! Não aborde todas no mesmo ambiente, e sim umas duas dessa forma. Comigo sempre deu muito certo mesmo eu não indo sempre para pegar mulher. Acho mulher de balada um tanto desvalorizadas hoje no mercado. Podem me julgar.... Mulher adora um cara misterioso.
27/11/2014 01h33
Depende de vários fatores.

*sua aparência
*o jeito que você aborda
*se você é cauteloso o suficiente pra só ir em cima de quem lhe dá abertura

mas é normal sim, principalmente pra fracos de feição ou gordos (ou magros demais).
07/03/2014 09h20
depende né pode ser que vc não tem um bom papo e so fale besteira ai vc leva muitos foras mesmo.
07/03/2014 13h21
Depende da proporção, se tiver tipo 35/0 então reveja seus modos
anônimo
20/11/2014 00h29
Normal, faz parte do aprendizado na arte da conquista. Como todos já disseram, não leve isso para o lado pessoal. A dor do fora parece ser inversamente proporcional à sua quantidade. O 'não' você já tem, continue em busca do 'sim'!
07/03/2014 13h26
FAZ PART, NÃO DESISTA, CONTINUE TENTANDO, UMA HR DA CERTO, VAI Q COLA.
07/03/2014 13h33
Olha cara, se a pessoa for muito 'atirada' é normal sim, mais também que tem umas meninas que se acham...
07/03/2014 23h28
não vc deve ser besta pra so levar foras.