1.01K  22/06/2014 00h55

Estou em um relacionamento sério com uma amiga minha de muito tempo, estou gostando de estar com ela e tudo mais, mas como esse é o primeiro relacionamento sério dela as vezes ela esquece de dar atenção e essas coisas, eu converso com ela sobre isso, mas tenho medo de ela achar que eu estou pressionando demais e pular fora. Sem falar que ela é bastante tímida também Então, o que devo fazer? Continuar conversando ou ter paciência para que as coisas melhorem?

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/03/2014 19h05
Tudo vai se resolvendo com conversa, tenha um pouco de paciência, e continue conversando, diz que sente falta de atenção da parte dela, e seja bem carinhoso.
06/03/2014 19h08
Como a colega ai de cima disse, tudo evolui, se desenvolve aos poucos, e da sua parte resta ter paciência, diálogo e não fazer pressão em relação a nada. Festas, amigos sexo. Nada. Mas quando você começa a pegar mais intimidade com ela, e já consegue fazer ou falar o que quer, não esqueça de expor o seu lado, e com certeza, uma hora, tudo vai entrar nos eixos. Mais seja carinhoso, compreensível e atencioso. Sempre
eles respondem
anônimo
06/03/2014 19h11
Tenta se divertir bastante com ela, isso faz a pessoa se soltar e começar a compartilhar mais com você. Dê bastante risada junto, este é o segredo heheh.
06/03/2014 23h03
Aproveite antes que venha o segundo!
06/03/2014 23h08
Compreenda que ela pode estar com medo de certas coisas, mas incentive ela e mostre o caminho
22/06/2014 00h55
vai com calma....e inicie ela no mundo da putaria....com jeitinho para nao espantar a presa.....