1.38K  14/09/2015 01h57

Não cabe aqui tudo, então está nos comentários minha questão de dúvida, me ajude !

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/09/2015 01h57
concordo 100% com as palavras da @aziza!
05/10/2014 20h18
Tipo a irmã da sua peguete ta afim de vc... Então a guria vai fazer de tudo pra estragar o love de vcs... Arranja uma forma de queimar a guria quando a sua gata estiver por perto. Tipo " Eu já disse que não quero voce, eu gosto da sua irmã e tals " Seja criativo e boa sorte o/
05/10/2014 20h50
Provavelmente sua namorada ou ex não irá acreditar em você e mesmo que isso aconteça me parece que a irmã por motivos desconhecidos está empenhada em destruir a felicidade de vocês. Em outras palavras esse relacionamento está inclinado ao fracasso, mas nessa vida tudo tem um jeito...então não busque represálias pra piorar a situação e demonstre em suas atitudes gradativamente o quanto é merecedor de seu afeto.
anônima
05/10/2014 20h50
na boa, rola um resumo?!
eles respondem
anônimo
06/10/2014 01h20
Bom o pessoal já disse tudo!
05/10/2014 18h06
Putz que mina vadia essa hein...

Po cara não tem muito oque fazer, muito pouco provável ela "Trocar" a irmã dela por você.
Tipo nem você mostrando pra ela que a irmã dela é uma vadia ela vai acreditar...
05/10/2014 17h36
Nos paramos de namorar, e então aconteceu isso:
(tudo foi pelo whatsapp)

Essa menina me ligou a noite, e estava passando na porta de minha casa e conversamos um pouco como amigos e tals.. Me pediu para ir com ela até sua casa ''levar'', mas meu portão estava aberto, e eu disse, Stephanie, o portão está aberto, vms lá trancar, e aproveita e conheça minha casa.
Ok, ela desceu, ficamos conversando e tals, jogamos um video game juntos
aew decidimos voltar. Fiquei com ela lá em casa, e quaaaaase rolou aquilo mas rolou bastante coisa, mas até ai td bem..
Aew eu disse ''fiqueii muuito feliz de voltar com você, senti sua falta''.
tudo bom, td perfeito. ok.
aew no outro dia passa a irmã dela e me chama com um amigo meu
para ir ali com eles entregar uns trecos para uma senhora. Levamos e tals, e meu amigo me perguntou..
Gabriel, bora pro baile hj?, cheio de meninas !!
e eu disse ''não quero mais mulher'', pq no meu pensamento já tinha a Stephanie.
Chega hj
Stephanie: ée gabriel, disse que gostou de ter voltado cmg, mas disse para minha irmã que não queria saber mais de mim ''stephanie''..
e eu disse, mentira umas milhoes de vezes
e a menina ''irmã'' só contorcendo a história
chegou uma hora que ela piorou minha situação,
disse por voz no whatsapp '' Gabriel, você disse que não queria saber mais da stephanie e dps ainda disse, tô brincando, tô brincando ''
veeei, dps que ela disse isso já era pra mim..
é eu contra a irmã dela, já era, já era..
estava muuuuuuuuuito feliz por causa de antes de ontem, estava com vontade de contar pra geral que voltamos,
e a irma dela (chinguei muuuuito, parece que piorou mais minha situação), fala umas neras dessas..

Oque faço dps disso tudo? morro? kkk
Meus amigos me aconselharam até cortar o cabelo dela, mas nem sou cabeleleiro, então deixa para outro dia.. uahsuash

Socorro ! me ajude !