Por que acreditamos que é mais fácil mudar o outro ao invés de aceitar tal como ele é?

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/06/2021 18h53
Porque as vezes nossa criação moldou alguns pré conceitos sobre as coisas e por conta disso não sabemos lidar com o diferente sem julgar e tudo que a gente julga normalmente rejeitamos e pra não termos que lidar com esse sentimento desconfortante, vemos como solução mudar aquilo que achamos que está errado para nos sentirmos emocionalmente mais satisfeitos
anônima
30/06/2021 18h45
Mania
30/06/2021 18h47
Pq as vezes o outro que tem q mudar mesmo.
Eu não obrigo, apenas vou pra longe. Tbm n sou obrigada a aguentar.
anônima
30/06/2021 19h03
Depende