Tô me referindo a desconhecidas. Já aconteceu algumas vezes de alguma olhar pra mim e em seguida me chamar de gay por não corresponder. Será que ela não sabe que o cara pode ser tímido, tá distraído porque a cabeça tá cheia de problemas e também não gosta de interagir com estranhos?

eles perguntam
2 12
elas respondem
30/06/2021 17h15
Nossa cultura prega muito esse negócio de que homem ta o tempo inteiro ligando pra/querendo sexo, que nunca vai negar nada principalmente se ofertarem.

Oooou pode ser dificuldade de aceitar uma 'rejeição' tbm...
30/06/2021 17h48
Coisa de mulher recalcada que não sabe levar um fora.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 17h09
Pq tem pessoas que são mal acostumadas e não estão preparadas pra vida, por isso não aceitam um NÃO como resposta
anônimo
30/06/2021 17h14
No sexo frágil tudo é frágil o ego não fica de fora
30/06/2021 17h16
O ego dela ficou ferido, se isso acontece agradeça pelo livramento.
30/06/2021 17h51
Tem mulher que não suporta ser rejeitada. Já aconteceu CMG TB. Ela era maluca, sempre foi na minha infância todo... Pqp
30/06/2021 19h24
ja me chamaram de viado pq eu nao quis uma menina, mas eu nem liguei
30/06/2021 19h30
Porque mulher não sabe ser rejeitada. A sociedade passou muito tempo massageando o ego feminino, ao passo de que passou a não ser comum um homem hétero e solteiro rejeitar uma mulher, independentemente do motivo, logo o primeiro pensamento que elas têm é que esse homem provavelmente ou não é hétero ou não é solteiro. Nem é tão culpa delas assim, é um processo automático do cérebro.
anônimo
30/06/2021 19h17
Pq têm feminilidade frágil
30/06/2021 18h46
Tá só querendo atacar mesmo, se não tiver resposta só olhe pra ela até ela desviar os olhos, aí vaza.
anônimo
30/06/2021 17h05
Porque não gostam de ser rejeitadas.
Ninguém gosta na verdade, mas mulher odeia mais que homem
30/06/2021 17h34
Bom você precisa se soltar mais e ir atrás das minas já fui tímido chegou um ponto que eu me forcei .
anônimo
30/06/2021 17h46
Curioso isso
anônimo
30/06/2021 19h29
Lembro de uma menina que deu encima de mim e eu dei fora nela kkkkkkkk ela só perguntou duas coisas depois
"Você namora?"
"Você é gay?"