Fazia um bom tempo que meu ex me via mas evitava olhar pra min quando eu tivesse olhando...mas na sexta ele me viu e me paquerou com olhar matador fiquei até surpresa com o jeito que ele olhou..esse foi o ultimo dia que ele entrou no face..ele nunca mais entrou no face depois desse dia e ele não é de passar muitos dias..no máximo 3

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/10/2016 20h21
Um olhar é muito pouco para vc criar esperanças.
Pode ter sido o último olhar dele para vc, já pensou nisso? Como se fosse uma despedida..
Sobre o sumiço, ele pode estar sem internet, ter viajado, morrido, parado de entrar etc.
20/10/2016 22h08
Sexta? A ressaca deve ter sido brava.