Minha namorada nunca conseguiu ter um orgasmo, estamos pensando em comprar um vibrador esse fim de semana pq disseram que ajuda muito para ter o primeiro orgasmo. Qual tipo vcs recomendariam? Aqueles com formato peniano ou aqueles externos de colocar no clitóris?
Se puderem também, deem alguma dica de como ajudar ela no primeiro orgasmo dela, eu quero muito que ela sinta esse prazer.

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/06/2021 17h46
Externo pra usar no clitóris! O bullet.
Sucesso garantido!!!
anônima
30/06/2021 17h49
Isso é desculpa
Homem de dedo
anônima
30/06/2021 17h50
Uai, que tal você perguntar para ela com o que ela sente prazer? Não é com ela que você vai transar? As mulheres não são iguais, cada uma sente prazer de uma forma, eu por exemplo adoro ser submissa. Vai com ela em um sex shop e vai mostrando os vibradores, fantasias, plugs e vê pelo o que ela se interessa. Depois é só vapo vapo.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 17h45
Ixi