eu tinha uma amiga/prima´distante, a familía dela e muito proxima da minha, agente se conhecia desde pequenas, mais ficamos so amigas quando estudamos juntas, ela começou a aprontar, isso com uns 11 pra 12 anos, começou a conheçer outras pessoas, ai começou fumar, ia pro semiterio, transava com uns cara aleatorio, mais nunca me meti nisso, ou me afastei, pelo menos na escola agente continuava amiga, ate a mãe dela discubrir e ela inventar toda uma historia que tinha sido eu que tinha levado pro mal caminho, dai a familia inteira dela se meteu , me difamou pra minha familia que ja não gostava de mim, por n ir a igreja, e fui descrinada na minha famalia por mais de 5 anos por conta disso, e ela saio de santa
anônima
30/06/2021 18h24
Da em cima dos meus boys. Parei de amizade por conta disso, bicha safada
anônima
30/06/2021 19h13
Nenhuma.

Sempre fui de ter poucas amigas, mas muito confiáveis.
anônima
30/06/2021 19h15
Tenho colegas e não delas me sacaneou. Ainda.
30/06/2021 19h17
Nenhuma. Poucas e boas amigas.
anônima
30/06/2021 19h18
Ela dava em cima de todo namorado, até que finalmente um a dispensou e me contou, ela era bonita. Outra me impediu de conseguir um emprego... outra me roubou... outra me meteu numa confusão ... ah foram tantas ...
anônima
30/06/2021 19h32
Pensa numa amiga que você confiava muito como se fosse uma irmã, sendo falsa e passando coisas pessoais da sua vida pros outros, ficando feliz com sua desgraça e tentando te afundar mais ainda, e pra completar tentando roubar e te queimar pros caras que você se relaciona. Era isso. E com um toque de vitimização e choradeira toda vez que eu confrontava ela, pena que sempre tive um coração bom. Agora quero ela na pqp.
anônima
30/06/2021 19h38
Eu tive "amigas" que me depreciavam, e eu muito sozinha me submetia a esse tratamento pra não ficar sozinha. Elas riam e debochavam de tudo que eu falava, me imitavam, zombavam, colocava defeitos em tudo que eu fazia, falavam dos meus defeitos físicos.. Sabiam que eu gostava de tal menino e ficava se insinuando pra ele e falava que tinha abraçado ele e ele tava cheiroso e que ele queria ficar com ela.. Com intuito de me fazer sentir mal. Além de tudo ela fazia a outra ficar contra mim inventando que eu falava mal dela, enfim eu era muito boba, antes achava que precisava de alguém, se fosse hj em dia ligava o fd-s pra elas e até mandava tomar no meio do cu... Nem gosta de lembrar do qnt permiti que pisassem em mim, vontade d e voltar no tempo e surrar todas. É por isso que tenho transtorno de personalidade e sou psicótica e quero meter o louco com quem eu acho que ta zombando de mim, aguentei tanta coisa quieta que não tolero mais nada e por isso me vêm como uma louca que não consegue se relacionar com ninguém.
30/06/2021 19h41
Se jogar p menino que eu tava ficando (aconteceu com duas)
30/06/2021 19h52
Contou pros meus pais que eu tinha ido pra casa de um garoto quando ele tava sozinho e depois ela veio à minha porta me xingar de tudo que era nome. Ela gostava dele (eu não sabia), mas não queria admitir, ficava fazendo cu doce ao mesmo tempo que tentava seduzi-lo fingindo que não queria nada. Terminamos a amizade e tive um relacionamento sério com esse cara. Menina otária, hj virou garota de programa. Famosa santinha do pau oco
30/06/2021 20h04
Descobri que essa ``amiga´´ furtava minhas coisas
30/06/2021 20h06
Fez inscrição para um concurso da hora e nem me avisou, hihi.