Segui/add ele na redes sociais daí por diante ele começou me chamar todos os todos os dias, mas raramente pergunta se eu tô bem, ele não desenvolve um assunto, ele só fala "bom dia! Vou trabalhar, até mais. e depois me chama noite.. até agora só falamos sobre clima que tá muito frio e o assunto acaba. Ele é mais velho, pelas fotos parece ser um cara sério.. Será que ele é casado? Dias atras ele falou "vc poderia mandar uma foto" mas eu não quis, ele até pediu meu numero mas eu não dei.. Ele mora muito longe em outro estado, mas ele falou que talvez iria vim aqui me visitar final de ano. Será que ele só ta querendo nudes??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/06/2021 17h57
Ele quer nudes e talvez sexo (se ele realmente for te visitar) mas não passa disso
16/02/2022 09h51
Ninguém vai se interessar por você, normal.
elas respondem
anônima
30/06/2021 18h01
Menina, deixa de ser inocente. Você tem quantos anos?
anônima
30/06/2021 19h06
Depende
anônima
30/06/2021 17h57
Homem difícil, é disso que eu gosto.

Bom, voltando ao assunto: Se ele quisesse apenas nudes, investiria mais em você, te daria mais atenção. Homem faz de tudo para conseguir nudes, ele dá seu tempo, sangue, suor e saliva para bater uma vinheta descente com a fotinha de uma mulher bonita. Pelo o que você descreveu, ele só te achou bonita, mas claramente não está interessado. Olha que você está servindo como segunda opção, hein? Clima, sério? Acorda mulher! Bora tomar uma dose de amor próprio! Você entra com o pé e ele entra com a bunda, bora se livrar desse encosto!
anônima
30/06/2021 18h38
Só quer nudes