Eu sou realista, nada é fácil nessa vida e pra pobre é pior ainda.
Pq algumas pessoas querem resultados, mas não querem se esforçar pra aquilo?
Um exemplo é fazer atividade física, comecei a treinar em casa pelo menos até a pandemia acabar e já tô tendo resultados, todo mundo ssbe que ficar agachando com sobrecarga não é bacana, que faz parte sofrer nos exercícios e eu sei que eu preciso batalhar pra ter o corpo que eu quero.
Já a minha amiga que mora comigo pede minha ajuda pra treinar, meu incentivo, mas na hora faz corpo mole e enrola, até que uma hora desiste. Depois de um tempo reclama que o corpo tá ruim, mas não faz nada pra mudar.
Difícil pra mim entender essas coisas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/06/2021 18h00
Era só isso? Quer deixar mais um depoimento?
anônimo
30/06/2021 18h54
As vezes é melhor evitar a fadiga
elas respondem
30/06/2021 18h00
Comodismo e falta de ambição, permanecer na mesma situação sempre será mais fácil.
anônima
30/06/2021 19h02
Depende