nas redes sociais e pessolamente tambem

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/06/2021 18h15
Primeiro encontro: Não dar em cima logo de cara, mas ser muito educado, falar coisas comuns e que deem a entender que ele não está flertando; coisas do tipo “acho que vai chover”.

Aí nos próximos encontros já poderia começar o flerte, mas não chegar logo falando que quer ficar comigo. Seria mais algo como “nossa, seu perfume é muito bom”. E depois com o tempo e conforme o clima fosse surgindo naturalmente, pedir pra ficar comigo.
anônima
30/06/2021 18h12
Não gosto de ser perturbada por desconhecidos.
30/06/2021 19h03
Pessoalmente: seja educado, converse coisas em comum, contar um pouco sobre ele, e me deixar bem a vontade, agora redes sociais eu nem respondia, a não ser que era uma pessoa conhecida de vista