Bom antes de mais nada essa história é real.
Minha namorada tem uma filha que vai fazer 2 anos mês que vem, e o Pai dela odeia a criança e nunca quer ver ela.
Só que eu descobri uma coisa muito terrível, ela namorou com esse cara por menos de 1 mês e ele deu algum remédio pra ela que ela ficou tonta e ele abusou dela, ela se lembra de dizer não várias vezes e ele não parava ,no dia seguinte ela terminou com ele mas nunca abriu um BO por medo e ela acabou engravidando desse filho da puta.
Eu amo ela e nunca vou abandonar ela, mas essa história me deixou aterrorizado, não sei muito bem o que fazer a não ser ficar totalmente presente na vida dela e ser parceiro dela, mas tenho medo desse cara fazer algo com ela novamente, o que vocês fariam nessa situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/06/2021 18h37
Vc não tem que fazer nada , só ficar longe dele
anônima
30/06/2021 18h37
Duvido que este cara volte a procurar sua namorada, fica tranquilo e esquece o passado. Vá ser feliz.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 18h24
Tu ta namorandoo uma mulher que tem filho??????
parabéns broder, tu é corajoso
30/06/2021 18h35
Tu mora numa cidade grande? Tipo, tem por volta de quantos habitantes?
Liga não, eu moro no nordeste. Não sou da sua cidade não kk

é que eu ia responder um possível jeito de vocês se protegerem