Ontem acabei ficando com raiva e descontando na minha amiga, não queria ter dito aquelas coisas, enviei várias mensagens pedindo desculpas, ela disse q me perdoou e disse q vau mudar comigo mas não quero q ela mude, fui a casa dela ontem no intuito de pedir desculpas mas ela não estava lá.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/06/2021 19h01
Fica tranquila. Se ela já te perdoou. Espera baixar um pouco e volta a conversar com ela.
anônimo
30/06/2021 18h57
Finja que a culpa não é sua
elas respondem
anônima
30/06/2021 19h01
nada