Sou tão apaixonada por um homem que tenho ciúme dele até com a irmã dele e com as sobrinhas
E tbm se eu tiver uma filha com ele terei muito ciúmes

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/06/2021 19h04
Isso não vai durar muito tempo. Já que ele tá caindo fora.
30/06/2021 19h05
Doentio.
De duas uma, você tem sérios distúrbios psicológicos ou só é retardada e fez a questão pra ganhar atenção.
anônimo
30/06/2021 19h04
Em excesso é doença, procure ajuda.
30/06/2021 19h21
Se vc não falar pra ele e nem destratar essas pessoas da pra conviver, se não vc precisa de um abraço.
30/06/2021 19h23
Todo ciúme excessivo é negativo.
Se eu fosse esse cara, o primeiro contato que teríamos depois de você demonstrar ciumes pela minha irmã seria o do meu pé com a sua bunda.
anônimo
30/06/2021 20h08
Procure um psiquiatra. Você tem probleminha.
elas respondem
anônima
30/06/2021 19h15
Eu achei uma fic muito fraca, poderia ter um enredo elaborado, tipo barraco por ciúmes, coisa do tipo.

Nota: 1,4.
30/06/2021 19h05
Trabalhe pra curar esse sentimento dentro de vc, pq isso é bem doentil
30/06/2021 19h06
Melhor procurar terapia, pq isso é um ciúme sem fundamento e ninguém aguentaria viver em um relacionamento assim.
anônima
30/06/2021 19h22
Continue assim e ficará sem namorado. Ninguém suporta gente assim, sentir ciúmes de amigas é até normal, mas agora de irmã? Faz favor!
30/06/2021 19h36
Se vc tá perguntando é pq no fundo sabe que tem algo errado nesse seu ciúme. Ame, goste e demonstre, mas uma hora ou outra você vai ter que entender que amar não é ter posse, que apesar dele ser seu namorado, ele também é filho de alguém, irmão e amigo de alguém também. Seu ciúme não vai fazer ele te amar mais, pode prejudicar a relação se vc não souber controlar... Se vc não confia nele, conversa ou termina, agora se for só questão de posse, toma vergonha na cara e vai arrumar o que fazer e parar de ficar fazendo o homem de troféu de prateleira.