Digo de lésbicas e homens héteros, gay e mulher htr, tipo sobre quem é o melhor e tals , comparando tudo, tanto entre em relacionamento, ou no sexo, cada um curte e gosta de uma coisa, qual necessidade ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/06/2021 19h23
Qual a necessidade do seu choro aqui, chororô
anônimo
30/06/2021 19h23
Homem hetero não implica com lésbica, quem implica são as lésbica aliás elas implicam até com mulher hetero mesmo querendo forçar elas a uma no sexualidade.
Pode perceber que lésbica sempre ficam lacrando no twitter falando coisas do tipo "mulher é caminho sem volta, homem não sabe fazer mulher gozar nos sabemos, e sempre falando mal se casal hetero" Mas por conta da modernidade que vivemos isso é normal, pode perceber que o número de mulheres BI influenciadas por esses movimentos cresceu absurdamente
30/06/2021 19h26
21 cm >>>>> todos os outros...
30/06/2021 19h24
Desconheço essas desavenças.
30/06/2021 19h25
Mulheres lésbicas, desde a sua origem pública na sociedade, tentam competir com homens no âmbito da masculinidade.
Não é atoa que o estereótipo da mulher lésbica é usar bermudão, boné e pochete, ter cabelo curto e falar igual homem. Inclusive foi o movimento LGBT que inventou esse papo de "mulher chupa melhor porque também tem buceta". Pura e simples dor de cotovelo.
anônimo
30/06/2021 19h26
Eu tenho uma pergunta pra fazer pras lésbicas.
anônimo
30/06/2021 19h26
Hein ?????
anônimo
30/06/2021 19h47
Alguém tem que ser o pika da parada
anônimo
30/06/2021 20h57
Muita gente resume a vida a sexo.
Acho isso muito idiota também
elas respondem
anônima
30/06/2021 19h28
Não aguento mais esse mimimi, mas seu eu disser minha verdadeira opinião, vão me descer um pau. Então beleza.
anônima
30/06/2021 19h55
Eu não sou lésbica, sou bissexual e falo mais na zoeira coisas do tipo, já tive que "disputar" o amor de uma mulher com homem, nessa situação é que é óbvio que vou ter o real sentimento de rivalidade com homem, mas do contrário não tenho.

E tem outro ponto também, principalmente as lésbicas podem esse real sentimento de rivalidade por causa de assédio de homens babacas que se acham os "pikas de mel" que irão seduzir tudo que é lésbica, ficam dando em cima delas e das parceiras delas por causa do fetichismo que existe entorno do relacionamento entre duas mulheres.
anônima
30/06/2021 20h42
Simplesmente não me importo com nenhum lado dessa treta, eu prefiro mulher porque eu gosto de mulher, se eu gostasse de homem ainda assim eu iria preferir mulher kkkkk porquê isso é impossível de acontecer. Entschuldigung!