GGl
84  01/07/2021 02h31
eles perguntam
0 3
eles respondem
30/06/2021 20h32
Planeje isso e venha construindo desde anos atrás. Ou tenha alguém que ti indique em algum lugar.
anônimo
30/06/2021 20h35
Entre na Udemy, compre os seguintes cursos:
Redes
Algoritmos
Desenvolvimento WEB 2021

Cada curso vai estar na casa dos 22-27 reais, vale a pena.
Estude durante alguns meses e faça um curriculo, com o tempo você pode expandir para banco de dados, etc..
01/07/2021 02h31
Primeiro arrume qualquer emprego que te contratarem, sabe, mais para pegar o jeito de trabalhar e te animar para arrumar um emprego melhor.

Enquanto isso, faça cursos do seu interesse, pode ser técnico mesmo, opte por algo que você curta e não o que os outros dizem ser bom porque é melhor remunerado.

É melhor ser feliz em um emprego com remuneração mediana do que triste em um trabalho estafante que paga bem.