entao gent.. dias atras eu usei um app p conhecer pessoas novas,tanto faz do brasil ou fora dele.pois tinha opcoes de paises la. bom ate q conheci um grt la, ele tem 21 ou 22 anos se eu n me engano. a gent trocou um pp bm, uma boa conversa. chegou na conversa do wpp ele comecou cm pp de sexo do nd, e sendo q eu nem toquei no assunto. e sla isso me faz da um desanino na convesa sabe, n sei se vcs me entendem.. eu tentei fugir do assunto mais é melhor euu parar de falar cm ele ou continuo conversando normal ou so eu cortar assunto de sexo q ele desiste? o que vcs me aconselham??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/06/2021 20h50
Que texto horroroso de se ler!
Li não.
anônimo
30/06/2021 20h33
Porra, acorda carai. O cara só tá procurando alguém pra matar o tesão dele. Não espere nada além disso
anônimo
30/06/2021 20h42
O cara já deixou claro o que quer...
Você sabe disso..
30/06/2021 20h35
Tá viajando legal, acorda dessa ilusão.
30/06/2021 21h11
Ela: Ai o cara é tão bonito, parece ser alguém legal, estou feliz por ter a chance de nos conhecermos.
Ele: HEHEHE vou pegar mais uma p....
elas respondem
anônima
30/06/2021 20h52
Pare de conversar. Só quer sexo