É tão curta a passagem nossa aqui, ontem eu tinha 5, 7 anos, dps 13, comecei a gozar, aos 15 cheio de espinha, fiquei de maior, arrumei um trabalho, hoje com 26 anos, e parece que foi ontem que eu tava brincando de carrinho, bolinha de gude, pique esconde, a vida é um estalo de dedos, acho que se nós pudéssemos, dps de velho encontrar com nós novo, íamos dar muitas dicas de amor ao próximo e muitas coisas irrelevantes que levamos ao coração, porque vc não deixa a mágoa de lado e perdoa quem te fez mal e vive uma vida de verdade, a

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/06/2021 21h33
Não me prendo já faz um bom tempo, nada melhor que ligar o fo**-se e ser plenamente feliz. ;)
eles respondem
30/06/2021 20h53
Porque ninguém amadurece sem sofrer e ninguém aprende sem errar. Se no futuro você se tornou alguém melhor, é porque a vida te moldou assim.
anônimo
30/06/2021 20h53
Cuidado, maluco. Se com 26 já está assim, depois dos trinta vai entrar em depressão.
anônimo
30/06/2021 20h53
Li não.
30/06/2021 21h30
negócio é gozar