6.3K  12/02/2017 15h14

Tenho 14 anos e estou afim de um homem de 21, eu sei q como ele é maior de idade isso meio q é pedofilia mas eu gosto mesmo dele.

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
20/10/2016 23h29
estupro de vulnerável !caso haja sexo !
mesmo no consenso , pois você não responde penalmente por você!
você ainda é responsabilidade dos seus pais . ele responde criminalmente .
Ele responde baseado no ECA estatuto!
20/10/2016 23h59
Essa diferença não é tããão grande assim, mas nessa idade que tu está, pode dar um problemão sim.
20/10/2016 20h54
Então, a fase de montar lego dele já passou. Quiçá ele queira repetir, bons momentos embora velhos.
20/10/2016 20h57
Na verdade não é crime. Pois no Brasil é permitido a partir do 14 anos. Mas ainda sim não é uma boa ideia. Muita gente repudia mesmo sendo permitido na lei. É só olhar as respostas aqui também. Pior ainda se seus pais for desse tipo. Mas se eles permitirem ai é de boa.
22/10/2016 16h54
14 anos... vá brincar, andar de bicicleta, nadar, jogar video game, menos ir atrás de homens. Vai se arrepender neste momento.
anônimo
12/02/2017 02h02
Dá logo essa buceta se tá a fim e ele também, o povo faz um auê como se fosse a primeira vez que isso vai acontecer
12/02/2017 15h14
normal pow rlx
elas respondem
20/10/2016 22h07
Nem me preocupo com a parte do sexo. Vc é muito jovem, se é o teu primeiro relacionamento, prioriza alguém da tua faixa etária. Um cara mais velho q vc já passou pela adolescência e não tem mais a mesma inocência. Eles já sofreram, já ficaram calejados. Já passaram por toda a parte bonitinha dos relacionamentos. Agora eles não são tão sentimentais e pensam mais na praticidade das coisas. Até pode haver exceções, mas a regra é q o cara já não tenha a mesma paciência e carinho q teve com os primeiros amores (ou pegas). Isso vai influenciar seu psicológico. As chances de vc se desiludir são enormes e vc é muito nova.

Quado eu tinha 20 pra 21 namorei um cara de 29 pra 30 e foi uma das maiores burradas q fiz. Naquele momento ele parecia uma maravilha. Conversava comigo, era carinhoso, mas só depois de crescer, amadurecer, ouvir os outros dizerem mil e uma vezes foi que caí na real e percebi q eu era uma novinha boa pra ele pegar e exibir por aí. Não duvido q ele tinha lá algum sentimento, mas o principal era o desejo sexual mesmo. Com o tempo ele foi ficando menos "carinhoso" e eu percebi q ele nunca foi de fato. Não generalizo, mas a maioria dos caras um pouco ou muito mais velhos q as meninas, só as querem ou querem principalmente pra lanchar.
anônima
22/10/2016 13h02
Depois dos 18 essas diferenças de idade não são muito significativas quando se trata apenas de um ficante. Mas pela sua idade e experiencias de vida eu acho que vc ainda é muito vulnerável pra ficar com um homem de 21.
anônima
21/10/2016 01h15
É normal.
20/10/2016 20h54
Não é pedofilia,porque você está interessada nele.Mas te acho muito nova para namorar.
anônima
20/10/2016 23h12
Nada demais :)
22/10/2016 14h09
Claro que é estranho, e já se nota que ele é imaturo, sem noção porque 21 anos já e ficar com uma menina de 14?! aff das duas, uma: ou é sem noção mesmo ou só quer comer uma novinha.
22/10/2016 14h14
Melhor você procurar um ADOLESCENTE principalmente da sua idade, e não prejudicar o rapaz
E você deve ta afim so por ele ser mais velho. As meninas hoje em dia da sua idade estao muito avançadas
Va brincar, aproveite até porque depois dos 15 anos passa tudo rápido.
20/10/2016 21h51
Seus pais podem acusá-lo de estupro de vulnerável
anônima
20/10/2016 20h53
Eu tenho 13 e tava afim de um cara de 18, ele é 5 anos mais velho
Garota não vai fazer besteira viu kkkkkk
anônima
22/10/2016 13h19
Vc tem só 14 anos e seria mta irresponsabilidade minha dizer para vc ficar com esse cara ou com qualquer outro garoto, ainda que fosse da sua idade.
Mulher, quase regra (coloquei quase pra não generalizar) que homem mais velho (21 nem considero tanto assim) com menina menor de idade tem interesse em sexo apenas. Ele pode até não "te obrigar" a transar com ele, mas ele pode ter uma lábia tão boa que vai parecer que vc quem quis e ele soube esperar até vc tá preparada. Eu sei como é.
Nem seus pais, nem msm lei, pode, a princípio, impedir que vc fique com o cara mais velho ou da msm idade sua. Então, seja inteligent nas decisões tomadas, e saiba que td ação traz consequências.
11/02/2017 23h12
A lei deve ter um motivo para enquadrar como alienação de menor. Pensei nisso. Pedofilia é menor do que 14. 14 a 17 é alienação de menor.
anônima
12/02/2017 02h06
Em pensar que com 17 eu as vezes tinha vontade de brincar de boneca ,nossa era tão legal,eu até fingia que amamentava kkkk nossa que sdds.

Vc ainda é criança,ele já é um jovem homem.