Seguimos uma página que é fechada e hoje ele curtiu um meme que dizia "Faça como eu, seja sério e sem contatinhos".
Confesso que fiquei feliz de saber que ele não é pra zoeira, mas será que foi de propósito pra eu ver?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/06/2021 21h43
pode ser que sim ou não mas é mais possível q sim,espero que não seja uma certa pessoa que só fala desse cara
30/06/2021 21h45
Mantendo apenas o rodízio