eu fiz uma colega virtual esses dias, porém ela tem 26 anos e eu fiquei com medo dela não querer ser minha amiga caso soubesse que tenho apenas quase 18 e achasse que sou muito criança
acabei mentindo a minha idade dizendo que tenho 22 anos, nos damos muito bem e ela parece gostar de mim

estou me sentindo muito culpada e n sei o que fazer, caso fosse com vocês, como iriam reagir caso eu contasse a verdade?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/07/2021 03h05
Conte para ela minha linda, os verdadeiros amigos entendem o que vc sente. Se ela for boa pra tu ela vai ficar na paz por algo tão besta
30/06/2021 21h57
acho infantil, ela pode ficar desconfiada por você mentir a toa, eu esperaria ter uma amizade mais forte e duradoura pra contar
anônimo
30/06/2021 21h58
Acho que ela não vai dar bola, ninguém bota muita esperança em amizade virtual não moça e você deveria fazer o mesmo.
anônimo
30/06/2021 22h02
Kibesteira... Deixa isso pra lá, moça
30/06/2021 22h04
Diz a verdade, acho que ela não vai se importar, mas se justifique
elas respondem
30/06/2021 22h00
A amizade começou com mentiras :(
anônima
30/06/2021 21h59
Melhor dizer a verdade o quanto antes, expondo exatamente o receio que tu teve pra ela não perder confiança de vez na amizade.

Eu se tivesse no lugar dela não daria bola após isso porque ganharia maior confiança por no fim da história a pessoa ter sido honesta comigo, tu é bem nova também então é esperado esse tipo de rateada kkkk.
30/06/2021 22h06
Ligaria não
anônima
02/07/2021 03h01
Fofa
02/07/2021 03h10
Acho que ela não ia ligar de vc ter 18 anos, afinal já é adulta né... mas com essa mentira ela provavelmente vai te achar bem infantil e escrota e não querer mais ser sua amiga.